segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oblique Rain

E o Porto espetou 5!
Mas, como devem calcular, não é isso que me traz por cá (e com aquela informação um terço de vocês já deixou de me ler). Falo então para os que restam.

Em primeiro lugar, podemos dizer que o Keep The Music está "on fire". Desde o "regresso" do David e do Rafael, até às novidades que podem ver.
Aproveito para dar os parabéns, e agradecer, ao SorrisosIronicos, pela excelente ideia que o trouxe até este blog, que como podem ver passará a adicionar reviews ao KTM todas as segundas-feiras, e também à Inês, que pelo arrojo nos seus posts, trouxe um resultado final muito agradável ao olhar :)
Tudo isto sem esquecer também o James e o Rick, também novos colaboradores que se têm saído na perfeição.

However, o que me faz hoje escrever este post é uma banda que me tem suscitado bastante curiosidade, e a qual considero uma banda excelente, digna de um post em seu nome.

A banda que vos trago dá pelo nome de Oblique Rain, são do Porto, e iniciaram-se pelo mundo da música em 2004. Após 3 anos de prática e ensaios, lançam o seu primeiro álbum, intitulado Isohyet, que arrecadou excelentes críticas por parte do público em geral.

Mais recentemente, e com inspirações renovadas, lançam o seu novo trabalho, ao qual dão o nome de "October Dawn". Com uma banda mais "madura" o resultado final não podia ser desagradável, sendo pelo contrário, uma mistura de sensações que nos deixam a certeza que estamos perante um excelente álbum de uma banda Portuguesa.
Aqui deixo a música que mais me tem marcado deste novo trabalho.
Não se esqueçam, toca a apoiar a boa música nacional!

1 comentário:

Anónimo disse...

É como o teste do algodão! Não engana! Está aqui qualidade ímpar no que se faz por cá.

Enviar um comentário