sábado, 20 de fevereiro de 2010

The Verve - Urban Hyms





Keep The Music, a musica ao alcance de todos!




Info:


Acho que esta banda dispensa apresentações... Mas apenas acho, por isso, os The Verve sao uma banda inglesa formada em 1989, lançaram 4 albuns e nao mais pois depois do lançamento de Urban Hyms, considerado o seu melhor album que se diga de passagem, a banda devido a alguns problemas acabou. Este album que vos trago hoje, como ja referi, foi o ultimo trabalho desta banda (mas nao de alguns dos seus integrantes), foi em 1997 o lançamento, e é um album que agradou muito principalmente devido aos marcantes violinos em algumas das musicas (talvez o melhor exemplo Bitter Sweet Symphony).



Tracklist:
1-Bitter Sweet Symphony
2- Sonnet
3- The Rolling People
4- The Drug's Don't Work
5- Catching the Butterfly
6- Neon Wilderness
7- Space and Time
8- Weeping Willow
9- Lucky Man
10- One Day
11- This Time
12- Velvet Morning
13- Come On



Opinião Pessoal: Nao posso dar uma grande opinião, isto pois ainda nao ouvi o album todo com muita atenção, mas acho que é indiscutivel a qualidade destes senhores, e sendo este o seu melhor trabalho certamente que é um album a ouvir ! Para mim assim á primeira musicas como 'Bitter Sweet Symphony', 'Sonnet', 'The Drugs Don't Work', ' Lucky Man0 e 'This Time' sao as que se destacam mais, mas novamente, pode me tar a escapar algo, preciso mesmo de ouvir novamente. Espero que gostem.


Sem comentários:

Enviar um comentário