segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Green Day - American Idiot

Antes de mais um excelente bom ano para todos, algo atrasado mas não muito para o dizer, o Keep The Music aproveitou um pouco destes dias para 'descansar', mas agora estaremos de novo no activo com novidades todos os dias, trago hoje um album simplesmente genial que de certeza que sera do agrado de todos, espero que gostem !


Keep The Music, a musica ao alcance de todos !




Info
American Idiot é o sétimo álbum de estúdio da banda Green Day, lançado em 21 de Setembro de 2004 pela Warner Bros. Records.
A intenção do CD é de ser similar a outros álbuns como The Walk do Pink Floyd, Close to the edge dos Yes, The lamb lies down on broadway dos Genesis ou Tommy do The Who, ou seja, uma ópera rock, mas inovando, com a criticismo da sociedade actual.
Ironicamente, o álbum poderia não ter saído: na verdade, o Green Day estava trabalhando em uma seqüência para Warning, mas as fitas master desta foram roubadas, e damos nós graças a Deus que, felizmente, saiu.



Tracklist:

1. American Idiot
2. Jesus of Suburbia
3. Holiday
4. Boulevard of Broken Dreams
5. Are We The Waiting
6. St. Jimmy
7. Give Me Novacaine
8. She's a Rebel
9. Extraordinary Girl
10. Letterbomb
11. Wake Me Up When September Ends
12. Homecoming
13. Whatsername



Opinião Pessoal:
Acho que ate é um album que dispensa qualquer tipo de apresentações, mas como o pessoal do Blog gosta de tudo certinho assim tive de o fazer, mas pronto, aquele que para mim esta no top 3 dos muitos e grandes albuns que esta banda ja lançou, foi o seu sétimo e acho que quem ouviu nao ficou nada desapontado, simplesmente um album de eleição para qualquer amante de punk/Opera Rock com temas que são a 'cara' desta banda, como Wake me Up When September Ends, American Idiot e a minha favorita: Jesus of Suburbia.


1 comentário:

Anónimo disse...

Grande album! gosto deste blog, continuem assim!

Enviar um comentário