quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Julian Casablancas - Phrazes For The Young


Info:
No primeiro disco a solo, Julian Casablancas consegue um disco pop de todo o tamanho, o melhor alguma vez assinado por um Stroke fora da banda-mãe.
Depois de um repouso á banda 'The strokes' Julian decidiu lançar um album a solo, e lançando logo um album como este de grande qualidade!
Casablancas conseguiu logo um feito notável, é que em 'Phrazes For The Young' nao se afasta a ideia da melodia que sempre pontuou os Strokes, mesmo a solo, nao deixa de introduzir uma visão que tem muito a ver com a 'new wave' dos anos 80.
Tracklist:
1- Out Of The Blue
2- Left Right In The Dark
3- 11th Dimension
4- Chords Of Apocalypse
5- Ludlow ST
6- River Of BrakeLights
7- Glass
8- Tourist
Bonus - Tourist - Copia
Opinão Pessoal: Foi por acaso que 'descobri' este album, ouvia eu uma musica de um grupo de comediantes 'Lonely Island', que se chamava 'Boombox', e essa musica tinha como 'convidado' Julian Casablancas, que rapidamente pela sua voz e a melodia que dava a essa musica me despertaram a curiosidade para saber mais sobre ele, rapidamente vi que fazia parte da banda 'The Strokes' mas que a solo tinha lançado um album, 'Phrazes For The Young', nao demorei muito a arranja-lo, e ouvi-lo, o estilo claro era algo completamente diferente do que tinha ouvido dele naquela musica, mas mesmo assim fiquei bastante satisfeito ao ouvir este album, onde todas as 8 musicas me deixavam com vontade de ouvir repetidamente, sem duvida um estilo que me agrada, e que mais uma vez aconselho a ouvirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário