sábado, 5 de setembro de 2009

Arctic Monkeys - Humbug

Humbug cover


iNFO:

Os Arctic Monkeys cresceram. Não perderam a energia que os tornou na maior força do rock britânico adolescente desta década mas em vez de se afigurarem como amigos de copos, agora já têm outra conversa. Própria de quem já bebeu e ressacou.

Há dois factores essenciais para se entender «Humbug»: o primeiro data do ano passado e chama-se Last Shadow Puppets, disco brilhante que o vocalista Alex Turner assinou com Miles Kane (dos agora extintos Rascals). E aí, Turner deixou-se enamorar por uma escrita mais sombria, na linha de um Scott Walker.

O segundo chama-se Josh Homme, é vocalista dos Queens of the Stone Age e líder do lobby do Rancho de La Luna. É demasiado evidente a presença deste guru do rock americano actual, ainda que de parte a parte tenha havido inteligência suficiente para não transformar os Arctic Monkeys nos Monkeys of the Stone Age.

Mesmo não sendo «Humbug» um «Songs For The Deaf» é claramente o álbum em que os Arctic Monkeys se afirmam como uma banda vital desta década e, muito provavelmente, da próxima. Se antes eram geracionais, agora são transgeracionais.

@discodigital (Davide Pinheiro)

Tamanho:70 MB | Género: Alternative Rock| País: Reino Unido| Ano:2009

Tracklist:
1. My Propeller
2. Crying Lightning
3. Dangerous Animals
4. Secret Door
5. Potion Approaching
6. Fire and the Thud
7. Cornerstone
8. Dance Little Liar
9. Pretty Visitors
10. The Jeweller's Hands


Link:

http://rapidshare.com/files/272980506/Arctic_Monkeys_-_Humbug.rar


Sem comentários:

Enviar um comentário